A-08 Verbo eterno, verbo amar

Escrevi seu nome na areia, e vi a onda o apagar...
mas o mar devolveu-me e disse: esse nome, eu não posso afogar!
Pronunciei o seu nome ao vento. Vento leva, e faz voltar!
Traz pra mim esse eterno amor e leva essa minha dor, que me sufoca e faz chorar...
O vento soprou... e para as matas levou e em cheiro suave soprou,e aos pássaros o entregou...
Olhei para o céu e vi uma forte estrela a brilhar...
E lá estava seu nome...brilhando a me iluminar...
Entreguei o seu nome ao tempo, e ele tornou a me dar, e disse: " eu sou o tempo, sou capaz de um amor explicar! Mas não posso o amor apagar...
Entreguei o seu nome a Deus, e ele tornou a me dar, olhou dentro do meu coração, que bate! Pulsa com emoção! Porque almeja, sonha encontrar...
Encontrei-te em meus sonhos... E em sonhos encontrei, alguém na chamada eternidade...
E o mar, o vento, as matas, e os pássaros eu convidei.
A todos ao amor juntei formando um só coral!
No mesmo tom a cantar! E juntos à conjugar....
O verbo eterno...O verbo AMAR...